Adicione marketing@ispsaude.com.br aos seus contatos. Visualize este e-mail corretamente,clicando aqui

  Facebook   Youtube   Instagram
ISP Saúde 20 Anos com Você! 0800 7070 010
Eletroterapia Fisioterapia Pilates Estética Fitness
Pesos Livres
Pesos Livres
Anilhas
Halteres
KettleBell
Tornozeleiras
Aproveite e Compre Também
Tatames Colchonetes Suporte para Anilhas e Halteres
Linha
Encontre a loja mais próxima de você!
Horário de Atendimento
 

- Confira as regras de desconto, frete e parcelamento no nosso site. Promoção não cumulativa com outras ofertas ou descontos.
- Financiamento em até 36x mediante análise de crédito.
- Todas as imagens deste e-mail são meramente ilustrativas. Consulte o site para obter mais detalhes dos produtos anunciados. Salientamos que alterações dos modelos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores.
- Lojas físicas podem não ter os produtos anunciados à pronta entrega. Para confirmar, ligue para a loja mais próxima de você.

Conheça nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas sobre trocas e devoluções, segurança, cadastro, pagamento, 2ª via de boleto, entrega, frete, nota fiscal, entre outras dúvidas. O ISP® Saúde respeita a sua privacidade e garante a segurança e confidencialidade de seus dados pessoais e e-mail. Para garantir que nossas novidades e promoções cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail info@emkt.ispsaude.com.br como remetente confiável. Caso não deseje mais receber nossos e-mails, acesse aqui. Não responda este e-mail, qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 
  Ambiente 100% Seguro  
ABEMD Este e-mail é enviado de acordo com o “Guia de Boas Maneiras” para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Para conhecê-lo, acesse aqui.